PATCHWORK

Quando algum ente querido está doente e você o preza muito, cubra-o com uma peça de PATCHWORK, preferencialmente uma manta, para que ele fique melhor. Pois todo o seu amor e energia gastos para confeccionar a peça, são transmitidos para o doente que, em pouco tempo, melhora significativamente".Esta lenda reflete bem a importância que este trabalho manual(Patchwork) tem para quem o realiza. A palavra exata é prazer. Esta é exatamente a palavra que define o que sinto ao realizar um trabalho em Patchwork. Sejam bem vindos ao meu blog e compartilhem deste prazer!
Elaine Santos.


20 de abr. de 2008

Necessaire em círculo


Necessaire em círculo 18cm de diâmetro,um lado contrasta as cores do outro. Os chaveiros foram confeccionados artesanalmente com contas de madeira e couro ecológico.

Um comentário:

Mafalda's artesanato disse...

Olá,Elaine. Obrigada pela sua visita, gostei muito do seu trabalho.São lindos.
Bem pelo que eu sei, pra vender pela net, voce deve se cadastrar em sites que se drstinam a esso e usar como intermediario tipo Mercado livre.. (http://www.mercadolivre.com.br/jm/sell)ou e-bay(http://empresasefinancas.hsw,uol.com.br/ebay.htm) Fazendo um cadastro lá... tem a vantagem de dar mais segurança pra quem esta comprando. ou vc pode apenas informar os dados da conta pra deposito ao interessado na compra por e mail informando que a encomenda sera encaminhada assim que houver a confirmação do deposito.
Desejo a voce muito sucesso.bjsss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR